Policiais militares de Tarauacá foram avisados por uma testemunha que ele teria visto três pessoas arrastando um corpo de uma garota e jogando no rio, próximo ao chamado “porto do Rames”, no Bairro da Praia.
Após ir ao local do possível crime e identificar a testemunha, os policiais começaram as investigações e buscas pelos suspeitos. Logo encontraram Manoel de Souza Castro, de 19 anos, o popular “Manelzin”. Depois o menor A.C.R.S, de 16 anos, e a menor N.C.O, mais conhecida como “Pilha”, de apenas 16 anos, que teria várias passagens pela policia.
Para os policiais, Manelzin disse que eles estariam todos consumindo bebida alcoólica em um barco que estava fora da água, daí então, por volta das quatro e meia da manhã, “Pilha” pegou uma faca e matou a vítima K.S.S, de apenas 13 anos. Depois, os três arrastaram o corpo e jogaram no Rio Tarauacá.
“Pilha” confessou o crime e foi apreendida juntamente com os rapazes, um deles teria apenas testemunhado o crime e outro a teria ajudado a levar o corpo até o rio. A menor suspeita do crime teria dito que foi ameaçada pela vítima. Ela confessou o crime, mas disse não saber quantas facadas deu.
Os Bombeiros foram acionados e estão no Rio Tarauacá fazendo buscas na tentativa de encontrar o corpo da vítima. As pessoas envolvidas no suposto crime foram entregues na delegacia de polícia.
Com informações de Contilnet.

