O Juruá Em Tempo

Criança de quatro meses morre em acidente de trânsito na BR 364

Um acidente de trânsito de natureza grave foi registrado na tarde desta sexta-feira (23), na BR-364, entre as cidades de Manoel Urbano e Feijó, precisamente no km 29. Ainda são poucos os detalhes acerca do episódio, mas informações dão conta de que uma criança de apenas quatro meses de vida não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo.

O acidente envolveu o veículo Saveiro, de placa NAA 0036, e estava transportando 15 pessoas. Além do carro, é possível notar à margem da rodovia litros de bebidas alcóolicas.

Várias pessoas ficaram feridas e foram levadas num primeiro momento para o hospital de Manoel Urbano, que devem ser transferidas para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Sair da versão mobile