Ícone do site O Juruá Em Tempo

Deficiente visual é preso pilotando moto em alta velocidade, embriagado e sem habilitação

A prisão ocorreu nessa última quarta-feira, em Poços de Caldas, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor afirmou ter apenas 8% da visão em um olho e 4% no outro. O etilômetro teria constatado que ele estava com 0,90 miligramas de álcool por litro de ar.

Ainda de acordo com a PRF, a abordagem foi realizada no posto da corporação, na BR-146, após o motociclista entrar no local em alta velocidade. O homem teria informado à polícia que estaria vindo de Campinas (SP) e parado para pedir informações. Ele iria para Alfenas (MG).

Ele foi conduzido à delegacia da cidade e autuado por dirigir embriagado e por direção perigosa. A moto foi apreendida e o suspeito liberado após pagar fiança.

 

Com informações do G1.

Sair da versão mobile