Crimes contra a vida continuam a ser registrados em Rio Branco e desafiando a polícia local. Na tarde e noite da última quinta-feira (15), dois homens foram mortos após ter casas invadidas por criminosos.
Em um dos casos, no ramal da Castanheira, na região da Vila Acre, um adolescente de 17 anos portador de deficiência física foi alvejado por vários disparos. Na ocasião, dois homens não identificados invadiram a residência e atirou contra o menor.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o menor morreu antes da chegada do socorro médico. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) que exames. O 2º Batalhão da Polícia Militar esteve no local, colheu informações e realizou buscas nas imediações, sem sucesso na captura de suspeitos.
No período da noite, um outro homicídio foi registrado pela polícia, desta vez, no bairro Boa União, onde um homem de 26 anos morreu e um adolescente ficou ferido após criminosos invadirem uma residência.
Na ação, pelo menos cinco homens entraram na casa e atiraram contra o rapaz identificado como Jair, 26 anos, acabou morrendo e um menor de 16 anos, na tentativa de fuga, foi ferido com quatro disparos, sendo encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Em ambos os casos nenhum suspeito foi preso. O caso segue para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Rio Branco para investigação.

