Ícone do site O Juruá Em Tempo

Dois são mortos durante confronto com a polícia

Um homem morreu e três foram presos após trocas de tiros com policiais militares. O caso foi registrado no bairro Edson Cadaxo, na tarde da última terça-feira (13), onde policiais do 5º Batalhão e Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para averiguar a movimentação no local.

A polícia foi recebida com tiros e prontamente revidou, prendendo três dos participantes e apreendendo quantidades não divulgadas de drogas e armas. O quarto integrante foi atingido com um tiro na região do peito, indo a óbito no local. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. Os presos foram encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla).

Por volta das 23 horas, uma nova troca de tiros entre criminosos e policiais resultou na morte de um suspeito, na altura do quilômetro 15 da estrada AC-40, sentido Rio Branco/Senador Guiomard.

Na ação policial, próximo a “curva do Tucumã”, dois homens seguiam em uma motocicleta preta, quando receberam ordem de parada, seguindo em fuga. A polícia realizou o acompanhamento do veículo quando o piloto teria perdido o controle, caindo às margens da rodovia.

Os suspeitos então atiraram contra a guarnição, que revidou, atingindo um dos homens, que tentava fugir por uma área de mata próximo, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

O segundo suspeito conseguiu fugir não sendo encontrado após buscas no local. A motocicleta usada pelos criminosos estava com restrição de furto em Senador Guiomard e era usada para assaltos na região do bairro Vila Acre, na capital.

Sair da versão mobile