Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Foragido da Justiça acreana é capturado pela Polícia Civil no Segundo Distrito de Rio Branco
  • Polícia Civil identifica suspeito e representa por prisão preventiva no caso Moisés Alencastro
  • Inmet emite alerta de tempestade para o Acre no dia de Natal
  • Autorizada a acompanhar Bolsonaro no hospital, Michelle pede orações
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul decreta ponto facultativo nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro
  • Consumidor pagará menos na conta de luz em janeiro
  • Energisa Acre: como será o atendimento no fim de ano
  • Véspera de Natal será marcada por chuvas intensas e tempo instável
  • Bolsonaro é transferido da PF e internado em hospital para cirurgia
  • Com emenda parlamentar, Coronel Ulysses viabiliza novo Núcleo Qualivida da Polícia Civil do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, dezembro 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Em 2017, Instagram vai superar Twitter em número de anunciantes

Por Redação Juruá em Tempo.5 de dezembro de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em 2017, o Instagram deve ultrapassar, pela primeira vez, o Twitter em número de anunciantes.

A previsão é de um estudo da empresa de pesquisa Emarketer e levou em conta as marcas americanas que usam redes sociais para anunciar.

Entre 2013 e 2016, o Facebook sempre dominou o topo do ranking como a rede social preferida dos anunciantes.

Já o Twitter sempre esteve na segunda posição. O Instagram, bem abaixo dos demais, começou a crescer em um ritmo mais acelerado a partir de 2015.

Segundo o estudo, em 2017, 85,8% das marcas americanas anunciarão no Facebook; 74,2% no Instagram; e 66,2% no Twitter – este vendo um crescimento de apenas 0,1% em relação a 2016 e uma estagnação desde 2014.

O Instagram, por outro lado, dará um salto impressionante: de 52,2% das marcas em 2016 para 74,2% em 2017.

Seu crescimento coincide com os novos formatos de anúncios e com a chegada de “posts patrocinados” para o mercado americano e, logo depois, para o brasileiro, em abril de 2015.

O Brasil é o segundo país com mais usuários, só atrás dos EUA.

Apenas entre fevereiro e setembro de 2016, a rede social viu seu número de anunciantes saltar de 200 mil para 500 mil.

O YouTube, em quarto, passará de 45,6% das marcas anunciantes para 48,2% no próximo ano.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.