Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Populares tentam impedir ação policial de PMs e caso termina em confusão generalizada em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Fogueira de Santo Antônio, a mais alta do Acre, será acesa neste sábado em Mâncio Lima; veja vídeo
  • Com Apoio de Pedro Longo e Valéria Lima, Associação Amigos CZS Realiza Ação Oftalmológica Gratuita na Vila Liberdade
  • Comércio varejista do Acre cresce 11,5% e alcança melhor desempenho do Brasil
  • Pelé e Maradona serão homenageados em cerimônia de abertura da Copa do Mundo
  • A condição para André Mendonça seguir com a delação de Vorcaro
  • Pai é suspeito de matar filha espancada após mensagem dela com menino
  • “Matar essas crianças”: mãe agride bebê de 5 meses para cobrar pensão do pai
  • “Chamaram de antipatriota”: influencer é acusada de sexualizar camisa do Brasil
  • Homem é preso após ameaçar a mãe com machado
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, junho 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Em Cruzeiro do Sul, Nazareth Araújo visita projetos sociais

Por Redação Juruá em Tempo.26 de dezembro de 2016Updated:27 de dezembro de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Durante sua passagem no início desta semana em Cruzeiro do Sul, a vice-governadora do Estado, Nazareth Araújo, visitou diversos projetos que realizam trabalhos sociais e cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Um deles foi o Projeto José do Egito, que dará assistência a crianças e adolescentes de 4 a 17 anos.

Mantido pela Diocese de Cruzeiro do Sul e coordenado pela Comunidade Shalom, o projeto funciona no prédio de uma antiga creche da Igreja Católica, no bairro da Lagoa, orientando as crianças sobre o perigo das drogas.

Atualmente a instituição atende mais de 50 crianças, em dois turnos. Nilda Gomes, coordenadora, explica que todos os que trabalham no projeto são voluntários da Comunidade Shalom e pessoas que se propõem a ajudar a fazer o resgate de crianças e adolescentes que se encontram na rua, sem perspectivas. Também agradeceu à vice-governadora pela visita, manifestando sua esperança em futuras parcerias entre o governo e a instituição.

Nazareth Araújo parabenizou os voluntários e agradeceu a acolhida, ressaltando o grande esforço que a Diocese faz para receber e cuidar de pessoas em situação de risco social.

Citando o frei Leonardo Boff, que afirmou que “todo ser humano na presença de outro ser humano é uma proposta, você pode ignorar, rejeitar ou acolher”, Nazareth disse que “o projeto José do Egito optou por acolher essas crianças”, segundo ela uma acolhida com muito amor o que demonstra a grandeza de espírito de toda equipe do projeto: “Vocês podem contar sempre com o meu apoio e do governador Tião Viana”.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.