Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Em Cruzeiro do Sul, população usa Facebook para reclamar de serviço prestado pela Eletroacre

Por Redação Juruá em Tempo.12 de dezembro de 2016Updated:12 de dezembro de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A população de Cruzeiro do Sul parece não estar nada contente com o serviço de energia, que vêm sendo prestado pela Eletroacre. No último final de semana, diversos usuários da rede social Facebook, usaram suas respectivas contas, para reclamar dos serviços prestados pela empresa. De acordo com muitos deles, as quedas de energia frequente têm sido um dos problemas mais enfrentados nos últimos dias no município.

“Uma empresa de energia que oferece um serviço de porco e ainda aumenta o valor da energia na maior cara de pau, aí você paga horrores por um serviço que não lhe é oferecido de forma satisfatória… Isso é Brasil”, ressaltou uma usuária no Facebook.

Além de reclamar das quedas frequentes de energia, muitos ainda ressaltaram a falta de atendimento, quando solicitam através do contato que é informado pela empresa, para casos emergenciais. Indignada, Janaira Silva, usuária da rede social Facebook, fez questão de ressaltar que “está virando moda” a queda de energia diariamente em sua residência.

“Nem parece, mas estou sem energia e meu notebook vai já descarregar! Me sinto enganada… Pagamos tarifas tão altas pra viver essa falta de respeito… Está virando moda faltar de energia diversas vezes por dia e o pior é que eu não vejo nenhuma representação política fazendo nada pra solucionar essa palhaçada! Pra quê assaltar a população cobrando valores tarifários tão exorbitantes, se como contraprestação não é possível ter a qualidade que pagamos e precisamos pra ter o mínimo de dignidade?”, finalizou.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.