Ícone do site O Juruá Em Tempo

Mais um vídeo de jovem sendo decapitado é divulgado nas redes sociais

Na noite desta segunda-feira (05), mais um vídeo em que um jovem aparece sendo decapitado por integrantes de facções criminosas passou a circular nas redes sociais. A vítima desta vez seria Richard Rodrigues e tinha apenas 16 anos. O corpo ainda não foi encontrado, segundo familiares.

Este já é o segundo fato registrado em menos de 24hs em que jovens aparecem em vídeos caseiros sendo decapitados e esquartejados na capital. O primeiro fato foi registrado no domingo (04). Gabriel Nunes, de 17 anos, morador do bairro Belo Jardim, estava desaparecido desde a última quarta-feira (02) e foi reconhecido pela família logo que o vídeo passou a ser divulgado nas redes sociais.  À polícia, familiares relataram que Gabriel teria dito que teria migrado de uma facção para outra e isso provavelmente teria sido o motivo da sua morte.

Neste último caso, o vídeo mostra supostos integrantes de duas facções criminosas decapitando o jovem identificado como Richard Rodrigues com um terçado. No vídeo os criminosos ainda informam o motivo da morte. Richard, seria integrante da facção criminosa “Comando Vermelho” e teria sido assassinado como forma de vingança pela morte de duas pessoas, uma delas identificada pela alcunha de “Magrinho”.

Ainda segundo familiares, o corpo de Richard também está desaparecido. Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa (DEHPP).

Sair da versão mobile