Ícone do site O Juruá Em Tempo

Na capital Rio Branco, adolescente de 17 anos é esquartejado por supostos membros do “Bonde do 13”

Um vídeo gravado por um aparelho de celular e compartilhado em grupos de WhatsApp mostra dois homens encapuzados e um corpo totalmente mutilado, com pernas, pés, braços, mãos e cabeça decepados.

Na gravação os supostos integrantes da organização criminosa “Bonde dos 13” (B13), do Acre, citam que a vítima integra a facção rival “Comando Vermelho” (CV) e por isso foi morta.

“Olha a cabeça do cara do CV, O que acontece com o cara do CV, aqui é B13, mano, vamos abrir ele no meio, eu quero o coração dele”, dizem mostrando o corpo esquartejado.

De acordo com a família, o corpo é do adolescente Gabriel Nunes da Silva, 17 anos, que era morador do Ramal da Zezé, na região do Belo Jardim, em Rio Branco.

Um dos familiares da vítima, que preferiu não se identificar, afirmou que Gabriel fazia parte do “Bonde dos 13” e havia passado a integrar o “Comando Vermelho”, e que por isso pode ter sido ‘condenado’ à morte pelos líderes do “Bonde dos 13”. Gabriel foi visto pela última vez na sexta-feira (3).

Familiares viram o vídeo nas redes sociais e confirmaram que o corpo é mesmo do adolescente que estava desaparecido. A família deve procurar uma delegacia de polícia para oficializar um boletim de ocorrência.

O vídeo já esta sob análise do Serviço de Inteligência da Polícia Civil e, segundo a assessoria, as autoridades ligadas à segurança pública devem se pronunciar sobre o caso.

 

Com informações da Folha do Acre.

Sair da versão mobile