Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Idosa morre após técnico de enfermagem aplicar desinfetante 10 vezes nela em UTI
  • ‘Psicopatas da saúde’: técnicos de enfermagem aplicavam superdosagem e até desinfetante para matar pacientes
  • Torturado até a morte: com as mãos amarradas e saco na cabeça, jovem é executado em ramal
  • Damares volta a denunciar e cita igreja do AM ligada à família de Silas Câmara na CPMI do INSS
  • Padrasto armado agride e ameaça matar trabalhador por ciúmes das enteadas; ASSISTA
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul retoma Programa Oftalmológico Olhar de Carinho neste mês de janeiro
  • Cruzeiro do Sul publica mais de 100 notificações de multas e autuações de trânsito
  • Cruzeiro do Sul cancela edital de credenciamento para expositores do Carnaval Cultural 2026
  • Veículo com registro de apropriação indébita é recuperado pela PRF
  • No interior do Acre, jovem mostra seu talento, sonha em ser cantor e conta sua história de superação
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, janeiro 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Nazaré Araújo participa do ato de encerramento de combate à drogadição em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.21 de dezembro de 2016
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A vice-governadora Nazareth Araújo participou na terça-feira, 20, na Escola Craveiro Costa, em Cruzeiro do Sul, do ato de encerramento das atividades de combate à violência e drogadição.

A iniciativa, promovida pelo governo do Estado, foi realizada em parceria com as secretarias da Educação, Saúde, Assistência Social e entidades não governamentais. As ações foram realizadas nas escolas estaduais e municipais.

Segundo Nazaré Araújo, a violência nas escolas tem muitas vezes por base a questão de drogadição. “Precisamos trabalhar isso de maneira integrada e interdisciplinar, daí a importância da participação de todos os agentes públicos e sociedade civil organizada na resolução do problema”, frisou.

A vice-governadora aproveitou para agradecer todas as pessoas que apoiaram a iniciativa. “Sabemos que não é só um trabalho governamental. O projeto só terá sucesso se governo e sociedade civil organizada trabalharem juntos. Por isso, nosso agradecimento a todos pela superação das dificuldades e empenho na causa”, destacou.

Nazareth disse ainda que apesar dos problemas de ordem financeira que afetam o pais, no próximo ano o estado continuará apoiando projetos de combate à drogadição. “Buscaremos os meios e recursos necessários para apoiar todas as ações que visem amenizar o problema”, disse ela.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.