Três pessoas foram alvos de tentativas de homicídio por arma de fogo na noite desta quarta-feira (07) na capital. Os fatos foram registrados no bairro Sobral, Bahia e Taquari, respectivamente. Apesar de terem sido baleadas, nenhuma das vítimas corre riscos de morte.
O primeiro fato aconteceu em frente a um posto de gasolina localizado na principal do bairro Sobral. A vítima, Pedro Batista, de 37 anos, parece ter sido baleado por engano. Ele estaria saindo do posto quando homens apareceram em um veículo e começaram a atirar em direção a outro cidadão, que na tentativa de se abrigar, acabou correndo em direção a vítima que foi baleado com um tiro no braço.
Não muito distante dali, no bairro Bahia, um adolescente de apenas 16 anos também foi alvo de criminosos em uma moto que o surpreenderam quando ele saia de uma panificadora. O jovem ainda tentou correr, mas, foi alvejado com um tiro nas costas.
No segundo distrito da cidade, também houve registro. Antônio Soares, de 31 anos disse à polícia que estava na Rua Baguari, quando foi surpreendido por três indivíduos que lhe bateram com pedaços de madeira. Antes de irem embora, pediram à vítima que saísse correndo e efetuaram vários disparos em direção as pernas.
Todas as vítimas chegaram a ser socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro onde passaram por atendimento. Nenhuma delas, apesar de terem sido baleadas, tinha situação grave. O único que permaneceu internado foi o adolescente que ficou em observação.
Com informações de Oriobranco.

