Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Aquecimento global e super El Niño preocupam autoridades e colocam Acre em alerta
  • MPF abre inquérito para apurar condições de acessibilidade e conservação do INSS em Cruzeiro do Sul
  • Indústria brasileira movimenta R$ 8,8 trilhões: alimentos lideram geração de empregos
  • PL vê Michelle extrapolar limites ao expor atrito com Flávio
  • Exportações de frutas brasileiras crescem em 2026 e maçã lidera avanço nas vendas externas
  • Acre investe R$ 40 milhões na ampliação da segurança hídrica no campo
  • Equador amplia militarização com os EUA e dá imunidade a estrangeiros
  • Da época do PT, ex-secretário e ex-diretor da prefeitura de Rio Branco tem condenações mantidas por prejuízo de R$ 118 mil
  • Governo do Acre amplia em 25% contrato com cooperativa da agricultura familiar
  • Galvão Bueno passa aperto, mas consegue narrar 100º gol do Brasil em Copas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, junho 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Britto Jr. manda indireta para Record, após ser desligado da emissora

Por Redação Juruá em Tempo.2 de janeiro de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Desde o último dia de 2016, o apresentador Britto Junior não faz mais parte do time de contratados da Record. O jornalista, que ficou na geladeira praticamente desde o final do “Programa da Tarde” no início de 2015, fez questão de mandar uma indireta por meio de suas redes sociais.

“Um novo ano, um novo ciclo que se abre. Liberdade não tem preço! Podes crer…”. disse Britto em um post que ao que tudo indica é uma indireta para a Record, emissora na qual trabalhou desde 2005 e comandou programas como “Hoje em Dia”, “A Fazenda” e o próprio “Programa da Tarde”.

Porém, o apresentador foi mais longe: “A partir de hoje, eu não sou de um, eu me pertenço por inteiro e assim será. Que venham bons trajetos, projetos, parcerias e renovação”, disse o apresentador.

A relação entre Britto e a a alta direção da Record ficou extremamente ruim após o apresentador fazer um post em suas redes sociais reclamando o fim do “Programa da Tarde” que na época foi retirado da grade por baixa audiência e faturamento. No post, o apresentador acabou de certa forma falando mal do departamento comercial da emissora, que não conseguia comercializar muitos produtos para a atração que ele comandava ao lado de Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann.

Até o presente momento, não existe nenhum projeto ou proposta feita para o apresentador em outras emissoras.

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

Por:
Pretty dresses
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.