Cumprindo uma extensa agenda de visitas pelo interior do Acre, o deputado federal Major Rocha (PSDB) tem participado de reuniões com prefeitos e moradores de cada localidade, objetivando fazer um levantamento das principais necessidades de cada cidade para que possa alocar emendas parlamentares, como foi feito ao longo de todo ano de 2016.
Somente no ano passado, Rocha destinou pouco mais de R$ 11 milhões de emendas parlamentares que contemplaram 16 municípios acreanos.
“O objetivo desta agenda e ouvir e ver de perto as necessidades de cada um dos municípios, com isso podemos destinar recursos para atender as necessidades de cada uma dessas cidades. Um mandato para ser legítimo tem que está com os ouvidos e o coração aberto para sua gente, e é isto que eu e o Gonzaga estamos fazendo”, destacou Rocha
Acompanhado do deputado estadual, Luiz Gonzaga e do ex-deputado federal, Sérgio Barros, o tucano visitou as cidades de Mâncio Lima, Porto Walter, Marechal Thaumaturgo e Cruzeiro do Sul. As visitas serão realizadas ainda nas cidades de Tarauacá e Feijó.
Rocha destacou ainda a receptividade dos prefeitos visitados. Os gestores debateram sobre os problemas e desafio para o início da gestão, bem como os projetos futuros.
“As reuniões estão sendo bem produtivas, além de debatermos sobre a atual situação e de nos colocarmos a disposição dos prefeitos temos notado uma grande vontade de cada um deles em fazer o melhor para sua cidade, isso nos deixa motivado a ajudar com a destinação de emendas. Esse é o momento de deixarmos as cores partidárias de lado e trabalharmos unidos pelo povo acreano, um exemplo disso foi o prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima do PT e que nos recebeu muito bem, uma pessoa receptiva e com grande vontade de trabalhar”, comentou o deputado tucano.
Enquanto participa da agenda no Juruá, o coordenador político do gabinete do deputado federal Major Rocha, no Acre, Artur Neto está visitando a região do Alto Acre, onde tem se reunido com várias lideranças do PSDB e de outros partidos de oposição para tratar de assuntos referentes a disputa eleitoral em 2018, bem como tem visitado as comunidades para ouvir a população sobre as necessidades mais urgentes de cada município.
Da Assessoria.

