Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Violência doméstica cresce no Acre e já soma mais de 1,1 mil casos em 2026, aponta MPAC
  • Resgate aéreo salva bebê indígena com quadro grave de bronquiolite no interior do Acre
  • Seis são presos com arsenal após duplo homicídio no Belo Jardim
  • Prefeitura de cruzeiro do Sul realiza neste sábado as finais do Campeonato Cruzeirense de Futebol com premiação de R$ 70 mil
  • Amiga tenta impedir eutanásia de jovem horas antes do procedimento
  • CPMI do INSS acaba sem relatório após 7 meses e expõe racha político
  • Dois homens são presos em operação contra roubos e tráfico internacional
  • TJ mantém condenação de homem por estupro de vulnerável no Acre
  • Mega-Sena sorteia R$ 40 milhões neste sábado e movimenta apostas em todo o país
  • Morre último Cameli de primeira geração no Acre, tio-avô do governador Gladson, aos 87 anos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, março 29
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Mourinho admite: ‘Premier League é uma missão quase impossível para o United’

Por Redação Juruá em Tempo.30 de janeiro de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Depois de um começo irregular como técnico do Manchester United, José Mourinho começou a se entender com a equipe de Old Trafford e vem conquistando os resultados. Neste domingo, os Red Devils venceram o Wigan por 4 a 0 e se garantiram na próxima fase de mais um torneio mata-mata, a Copa da Inglaterra. Apesar da boa fase, para o treinador português, o título do Campeonato Inglês é algo difícil de se imaginar.

“Para ser realista, eu penso que a Premier League é uma missão quase impossível para nós. Mas não me preocupo com isso, apenas com o próximo jogo”, afirmou Mourinho segundo o jornal A Bola.

O empate em 1 a 1 contra o Stoke City na última rodada da competição nacional complicou ainda mais a situação do United, que aparece na sexta colocação, com 41 pontos, 14 a menos que o líder Chelsea.

Mas se a situação parece ruim na Liga, nas Copas o time vermelho vem se dando bem. Mesmo perdendo de 2 a 1 para o Hull City na segunda partida da semifinal Copa da Liga Inglesa, o United se classificou para a decisão, na qual enfrentará o Southampton, equipe que eliminou o Liverpool.

“Na Copa da Liga temos 50% de chances de sermos os vencedores. Estamos nas oitavas da Copa da Inglaterra e na segunda fase da Liga Europa. Vamos ter muitos jogos”, acrescentou o treinador. Pela FA Cup, após vencer o Wigan, a equipe espera o sorteio para saber quem encara na próxima fase. Já na competição europeia, os ingleses irão enfrentar o Saint-Étienne, da França, a partir do dia 16 de fevereiro.

A alta quantidade de jogos do calendário inglês, inclusive, foi alvo de críticas do treinador. “O Liverpool vai ter 16 jogos até o fim da temporada e o Southampton terá 15 dias para preparar para a final da Copa da Liga”, completou, comparando a sequência das outras equipes à da sua.

Enquanto o Southampton terá três confrontos pelo Campeonato Inglês até a grande final (Swansea, West Ham e Sunderland), o United irá realizar cinco jogos antes do dia 26, sendo três pelo torneio nacional (Hull City, Leicester e Watford), mirando se manter na briga pelas primeiras posições, e dois na decisão da Liga Europa contra o clube francês.

 

Com informações de Espn.

Por:
Pop music books
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.