Durante uma operação da Polícia Civil, realizada na manhã desta quarta-feira (18) no bairro Cidade do povo, resultou na prisão de 4 foragidos da justiça e apreensão de duas armas.
Uma daas armas seria uma pistola ponto 40, de uso restrito das forças de segurança do estado, as investigações dão conta que a arma foi furtada do Iapen.
Foram presos: Rivelino Alencar silva, 34 anos, com mandando de prisão por tráfico de drogas e foi preso numa das residências do Cidade do Povo com a arma que seria do Iapen; José Roberto Pereira da Silva, mandado em aberto por roubo; Raimundo Nonato Abreu dos Santos, 30 anos, e Claudio Nascimento do Amaral, que portava a pistola 380 sem porte legal de arma.
O delegado Fabrizzio Sobreira acredita que as armas seriam usadas para o cometimento de novos crimes. “Com a prisão desses elementos nós tiramos de circulação pessoas que já envolvimento tanto com tráfico de entorpecentes quanto com crime de homicídios, e roubos, ou seja, essas armas possivelmente seriam usadas aí para manutenção desses crimes.”

