O Juruá Em Tempo

Sem mandato, Vagner quer interferir em eleição da AMAC

O “Leão do Norte”, já sem os caninos afiados pelo mandato de prefeito de Cruzeiro do Sul – mas com a mesma arrogância de uma vida inteira, rugiu novamente. Dessa feita, a presa que pretende intimidar é um correligionario.

O ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, deu uma declaração ao colunista Luiz Carlos (Crica), afirmando que: “Petista tem que ser eleito com votos de Petistas”.
Isso foi um recado dado ao atual prefeito de Porto Walter, Zezinho Barbary (PMDB), que dias atrás manifestou disposição em votar em Marcus Alexandre (PT) para a presidência da AMAC – Associação dos Municípios do Acre. Como justificativa para a decisão de votar no petista, Barbary destacou a liderança democrática que Marcus Alexandre vem exercendo na presidência da entidade, preferindo votar de maneira técnica e responsável, não atendendo desse modo ao apelo politiqueiro de Sales.

A postura de independência do prefeito de Porto Walter não agradou nem um pouco Vagner Sales, assim como também não agradou seu irmão, Vanderlan Sales. Como que para provar que os Sales litigam de maneira unida, o irmão mais velho do clã foi às redes sociais para atacar Barbary.

O Irmão de Vagner Sales, encolerizado, afirmou que Barbary jamais foi um aliado fiel… que nunca se importou com o partido, e que sempre preferiu ficar do lado que lhe é mais favorável. Afirmou ainda que Zezinho, em seu atual mandato, haverá de apronta muitas falcatruas (Ação feita com a intenção de enganar ou ludibriar).

Sair da versão mobile