Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Após derrota, Luís Fabiano chega com missão de colocar a bola na rede

Por Redação Juruá em Tempo.13 de fevereiro de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O principal problema do Vasco na derrota contra o Volta Redonda foi evidente: o time desperdiçou muitas chances de gol e precisa de alguém que coloque a bola na rede. Isso deixa um recado para Luís Fabiano, que já está inscrito como novo reforço do clube, apesar de não ter sido anunciado oficialmente. Assim que tiver condições de estrear, a missão dele será resolver um dos maiores defeitos da equipe.

Contra o Volta Redonda, o técnico Cristóvão Borges escalou Muriqui como centroavante. Ele não jogou bem, então Éderson entrou no lugar, mas teve participação discreta. Em 2017 eles ainda não mostraram que são as melhores opções para esse setor.

O problema no ataque do Vasco não vem só deste jogo. O time já tinha esse defeito na Série B de 2016 e agora está com o segundo pior ataque do Grupo C da Taça Guanabara – tem cinco gols em quatro partidas.

De acordo com Cristóvão, a solução para esse problema pode ser Thalles, que tinha feito gols contra Bangu e Resende. Ele não jogou neste domingo por causa de uma amidalite, mas foi lembrado pelo técnico após o jogo. Questionado se faltou um Luís Fabiano no time, Cristóvão deu risada e disfarçou.

“Sem o Luís Fabiano, tivemos o Thalles, que também faz (gol). Hoje o Guilherme teve chance, todo o ataque teve chance. (A derrota) não foi por conta disso não. Nós criamos, faltou um pouco de acertar. O mais difícil é criar, e a quantidade que nós criamos foi muito grande para termos perdido o jogo”, analisou Cristóvão.

O Vasco já inscreveu Luís Fabiano no Campeonato Carioca, antes mesmo dele conseguir a rescisão de contrato com o Tiajin Quanjian, da China. A diretoria agiu dessa forma para não perder o prazo final de inscrição. A expectativa é que ele seja anunciado oficialmente nesta semana e já comece a trabalhar para virar uma solução no Vasco.

 

Com informações da Folhapress.

Por:
Music notes
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.