Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • 143 anos de Rio Branco: a capital que nasceu do “lado errado” do rio
  • Seletivo da Ufac para professor substituto paga até R$ 9,2 mil; inscrições entram na reta final
  • Uma semana longe das redes reduz ansiedade, depressão e insônia em jovens
  • Domingo deve ser de calor com chuvas pontuais no Acre e risco de temporais no interior
  • Endrick desembarca na França e bate recorde em rede social do Lyon antes de estrear
  • Fisiculturista morre aos 28 anos após infecção por bactéria ‘devoradora de carne’
  • Leão XIV encoraja jovens cristãos a serem representantes da paz
  • Ganhador da última Mega da Virada perdeu prêmio; saiba como proteger aposta
  • Brigitte Bardot, lenda do cinema francês, morre aos 91 anos
  • Trump e Zelensky se reúnem neste domingo para negociar fim da guerra da Ucrânia
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Usuários passam 1 bilhão de horas por dia no YouTube, diz jornal

Por Redação Juruá em Tempo.27 de fevereiro de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Usuários do YouTube ao redor do mundo gastam mais de 1 bilhão de horas por dia assistindo a vídeos publicados na plataforma, número que aproxima a plataforma da audiência da televisão americana. A informação é do “Wall Street Journal”.

O primeiro bilhão foi atingido no final do ano passado, um crescimento de mais de 10 vezes na audiência desde 2012, quando o site começou a investir em inteligência artificial para recomendar vídeos aos usuários e criar linhas do tempo personalizadas.

“O conteúdo fica cada vez mais rico a cada minuto e o algoritmo faz um trabalho cada vez melhor selecionando o conteúdo que os usuários gostam”, afirmou o diretor de produto do YouTube, Neal Mohan ao “Wall Street Journal”.

Como comparação, o Facebook disse, em janeiro, que usuários da rede social gastavam 100 milhões de horas em vídeos por dia. Os assinantes da Netflix assistem a 116 milhões de horas de séries e filmes por dia na plataforma. A consultoria Nielsen estima que americanos fiquem 1,25 bilhão de horas com a TV ligada diariamente.

A audiência não significa que o YouTube dê dinheiro para o Google. A holding Alphabet não publica dados do YouTube, mas pessoas próximas da empresa dizem que a receita da plataforma de vídeos alcançou US$ 4 bilhões em 2014 e mal começou a dar lucro, ainda segundo o jornal americano. A receita da plataforma vem dos anúncios inseridos no início dos vídeos.

 

Com informações da Folhapress.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.