Ícone do site O Juruá Em Tempo

Após sair de presídio, homem é assassinado a tiros

No fim da tarde desta segunda-feira (6), na Rua Maria das Dores, no Conjunto Esperança, Renato da Silva, de 35 anos, foi atingido por cerca de cinco tiros. Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima estava próximo à Associação dos Moradores do conjunto, quando foi surpreendido por um homem em posse de uma arma de fogo.

A vítima ainda tentou correr na tentativa de escapar, porém caiu ferido na Rua Euclides da Cunha, sendo atingido na região do tórax. Ainda de acordo com a polícia, Renato havia sido preso no dia 25 de janeiro do ano corrente e há poucos dias havia saído do presídio, a polícia suspeita que a vítima fazia parte de alguma facção.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, pela gravidade dos ferimentos, foi enviada a viatura de suporte avançado, a 01 do Samu, que encaminhou a vítima em estado gravíssimo ao Pronto Socorro de Rio Branco. De acordo com informações de funcionários do hospital, logo que deu entrada Renato foi direito para o centro cirúrgico, mas ele não resistiu e morreu na mesa de cirurgia.

Sair da versão mobile