CHATEADO
O vereador Fredson Moraes chegou da capital, como diz o dito popular, dando coices ao vento. Isto por que o Secretário de finanças não mandou a ajudinha financeira para o gatinho passear no rio negro.
CHATEADO 2
Os vereadores da base aliada estão resmungando pelos cantos. O vice não deixa o prefeito cumprir com as promessas de nomear seus aliados.
BARRACO
Fontes internas vazaram uma discussão calorosa entre o Vice e o prefeito. Trata-se da atitude do Reuben Honório, Secretário de Administração, ter autorizado o pagamento dos servidores sem a aval do secretário de finanças José Altevir.
BARRACO 2
Altevir disse que não aceitaria Reubem dando ordens sem seu conhecimento e pediu a exoneração do mesmo. Ao tomar conhecimento da situação, Adaildo subiu o tom e disse: Se Reubem sair, Altevir também sai.
MANDA QUEM PODE
Da reunião com os vereadores sobre a posição do pagamento dos funcionários demitidos em 01/01/2017, o prefeito disse: Vou esperar o Adaildo Chegar para tomar a decisão. Está claro e evidente quem manda na administração.
FUGINDO DA RESPONSABILIDADE
Dos cinquenta e cinco dias da atual gestão, o prefeito Ordean Silva, esteve viajando em nada menos que trinta e dois dias, ou seja, o Poderoso Chefão administrou muito mais que o inexperiente titular.
PENSOU TORTO
A presidente do SINDPESCA pensou que ia desmoralizar o presidente da colônia de pesca aliando-se ao Prefeito, para em cima da hora mudar o local da reunião com os pescadores. Além de ter aliviado as despesas que a colônia iria ter para realizar o evento, o presidente recebeu elogios pela atitude de unir as duas entidades em um só lugar.
ELOGIOS
No evento além de tecer elogios ao presidente da colônia o Dep. Silas enfatizou grande amizade pelo ex-prefeito Helio de Paula e seu grande amigo Marcio Ribeiro.
DESCONTENTE
Não admitindo os elogios o prefeito Ordean Silva fez a desfeita de não acompanhar o Dep. Silas Câmara no jantar que estava preparado para o mesmo e sua comitiva.
Da Redação Guajará em Tempo

