Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem é preso por estuprar prima de 11 anos em Mâncio Lima
  • Jovem de 24 anos é encontrado morto em calçada no conjunto Mascarenha de Moraes, em Rio Branco
  • Segurança Pública do Acre mantém atuação permanente na Terra Indígena Ashaninka
  • Princípio de incêndio provoca susto e correria no Hospital da Criança
  • Militar da FAB é investigado por induzir adolescente de 13 anos à automutilação pela internet em RR
  • Domingo será de calor intenso, sol e chance de chuva rápida em todo o Acre
  • Mãe de Alan Rick diz que acredita na vitória do filho: “Temos Deus”
  • Zequinha garante estar “de corpo e alma” na campanha de Alan Rick
  • Com Thor Dantas e Jorge Viana, Edvaldo e Perpétua abraçam a juventude e discutem caminhos para o futuro
  • Costureira é encontrada morta com mãos e pés amarrados e golpe de faca no pescoço no Bujari
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, julho 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul tem novo comandante

Por Redação Juruá em Tempo.23 de março de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em solenidade, realizada nesta semana , o capitão Rômulo Barros assumiu o comando do 4º Batalhão de Educação, Proteção e Combate a Incêndio Florestal, em Cruzeiro do Sul.  Ele substitui o tenente-coronel Marcelo Araújo, que foi para a reserva renumerada, depois de 30 anos de serviços prestados à instituição.

O comandante-geral da corporação, coronel Roney Cunha, elogiou o trabalho realizado pelo coronel Araújo, enfatizando que ele prestou relevantes serviços. “Salientando a seriedade e honradez com que exerceu o comando, desejo boa sorte e que possa agora dedicar-se melhor a família”, disse ele.

Ao novo comandante, o coronel Roney Cunha desejou boa sorte. “Tenho certeza que sendo um filho desta cidade, o capitão Rômulo, fará tudo para honrar a confiança que estamos depositando nele. Não tenho dúvidas de que fará um grande trabalho no comando do batalhão”, destacou.

Para o recém-nomeado capitão, receber o comando é um misto de alegria e responsabilidade. “É com muita alegria que tenho a oportunidade de assumir o comando do batalhão da cidade em que nasci. A prioridades será prestar atendimento de qualidade à população quando formos solicitados”, disse ele.

O capitão Rômulo Barros está no Corpo de Bombeiros há 24 anos. Em 2012 foi designado a assumir o comando do 7º BEPCIF em Tarauacá, ficando lá por dois anos. Em 2016 concluiu o curso de habilitação de oficial no Distrito Federal.

 

Com informações da Agência de Notícias do Acre.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.