Somente noite desta quarta-feira (22), a Polícia registrou três homicidios em Rio Branco, sendo dois na região do segundo distrito e um no bairro Montanhês, parte alta da cidade.
Começando pelo montanhês, um jovem de apenas 16 anos, identificado como Gabriel Araújo da Silva foi alvejado por cerca de 11 disparos de arma de fogo, enquanto cortava o cabelo.
Populares informaram terem visto homens armados invadindo o local armados e efetuando os disparos. Em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
No bairro Recanto dos Buritis, vítima Ilcemar Rufino da Silva foi encontrado por populares morto a tiros na Travessa Paulista do bairro.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para prestar socorro, mas, só puderam atestar o óbito. Populares disseram terem ouvido pelo menos seis disparos.
O caso seguinte, segundo a polícia, aconteceu na virada da noite, em uma residencia localizada na Rua da Paz, região do Belo Jardim II. A vítima foi identificada como, Enivaldo Silva de Lima.
O homem teve a casa invadida por cerca de seis pessoas encapuzadas que já chegaram atirando. Cinco dos disparos o atingiram sendo, um no braço, três no tórax e um na perna.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e chegou a encaminha – lo com vida ao Pronto Socorro, todavia, durante o atendimento, acabou indo a óbito.
Os três homicídios somados ao homicídio de um jovem encontrado morto próximo a uma quadra do bairro Aviário, no final da tarde do mesmo dia, serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). Em nenhum dos casos os suspeitos chegaram a ser presos.

