Ícone do site O Juruá Em Tempo

Jovem pode ter sido executado por ‘engano’ no bairro da Várzea em Cruzeiro do Sul

A Policia Civil de Cruzeiro do Sul, ligou o duplo homicídio que aconteceu na noite da última terça-feira (02) no bairro da Várzea, como uma briga de facções rivais na cidade. Antônio Lucas de Souza, de 21 e Amaury Lima da Silva, de 33 anos foram executados a tiros, na varanda da casa de Amaury. Dois criminosos chegaram no local e efetuaram os disparos.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alexnaldo Batista, Amaury Lima, já vinha sofrendo ameaças de mortes, já que o mesmo havia saído da penitenciária de Cruzeiro do Sul há 5 dias atrás. Já o jovem Antônio Lucas, havia sido preso apenas uma vez, pela Álcool Zero. De acordo com a polícia, o jovem pode ter sido executado por engano, já que a polícia acredita que o jovem não teria ligação com facções criminosas.

“O jovem Lucas, ao que tudo indica, estava no lugar errado, na hora errada. Mas, só as investigações dirão. Porque ele sabia que o outro estava sendo ameaçado e mesmo assim assumiu o risco de ficar à noite conversando na beira do rio, batendo papo. Mas, isso ainda vamos apurar”, finalizou.

O crime segue sendo investigado pela Policia Civil local.

Sair da versão mobile