Início / Versão completa
Esporte

Vitória no clássico alivia pressão sobre Eduardo Baptista no Palmeiras

Por Redação Juruá em Tempo. 13/03/2017 17:08
Publicidade

A vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo fortaleceu o técnico Eduardo Baptista, que estava sendo pressionado desde a derrota no clássico para o Corinthians com um jogador a mais em campo. Considerado uma aposta arriscada por muitos dentro do clube, o treinador ganha mais tranquilidade para trabalhar depois da boa atuação no último sábado, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.

Publicidade

“Pressão sempre vai existir e não tenho que rebatê-la. Mas eu estou focado no meu trabalho”, afirmou o técnico, que tem o respaldo do presidente do clube, Maurício Galiotte. “O Eduardo está conosco, sim, para o Brasileiro. Isso eu posso afirmar. O que ele precisa é tempo para trabalhar”, disse o dirigente na semana passada.

O volante Felipe Melo, que não jogou o clássico, também já havia defendido o comandante. Para o jogador, as cobranças eram injustas porque Eduardo Baptista, que chegou para a vaga de Cuca, ganhou vários reforços e precisa de tempo para ajustar o time.

Após a vitória no clássico, Eduardo Baptista já pensa no segundo compromisso do time pela Copa Libertadores. Após empatar com o argentino Atlético Tucumán (1 a 1), o Palmeiras enfrenta o Jorge Wilstermann, da Bolívia, quarta-feira, na sua arena. Felipe Melo e Zé Roberto devem retornar à equipe.

Publicidade

 

Com informações de Estadão Conteúdo.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.