Um catador de latinhas identificado como Emanuel Silva dos Santos Júnior foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (11), na rua Botafogo, no Bairro Da Paz, na capital Rio Branco, onde ele levou dois tiros na perna.
Segundo informações repassadas pela polícia, quatro homens armados chegaram em um carro preto, desceram e já foram atirando contra a vítima, que não teve tempo de se defender, ainda tentou correr e entrar em um beco, mas não aguentou os ferimentos e caiu, sangrando muito.
De acordo com testemunhas, foram ouvidos cerca de 15 tiros. Logo em seguida os acusados saíram, entraram no carro e fugiram. Quando os moradores saíram para saber de quem se tratava, já encontraram a vítima agonizando e pedindo socorro.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro pela viatura 01 do Samu, de suporte avançado. De acordo com informações dos paramédicos, Emanuel perdeu muito sangue e se encontra em estado grave. A polícia foi acionada, realizou buscas pela região e bairros adjacentes, mas ninguém foi preso até o momento.
Com informações da Contilnet.

