O taxista Levi Rodrigues da Silva, de 54 anos, foi surpreendido por dois homens armados com um revólver quando entrava na garagem de sua casa no bairro do remanso, em Cruzeiro do Sul. O roubo ocorreu na madrugada deste sábado (1º). Os bandidos levaram o celular da vítima e cerca de R$720 em dinheiro, depois fugiram em uma moto.
Silva acionou a polícia, que esteve no local e não encontrou pistas dos acusados. Câmeras de segurança do Ciosp, localizadas nas proximidades do local, flagraram a imagem do bandido fugindo na motocicleta. Porém, devido à pouca luminosidade, não foi possível identificar a placa do veículo.
O taxista disse que aconteceu muito rápido e que ele tinha acabado de chegar em casa. “Quando entrei na garagem, uma moto parou, os dois indivíduos entraram e um deles colocou a arma na minha cabeça e dizia que se eu falasse alguma coisa atirava em mim. Estavam com roupas escuras e com capacete na cabeça”, disse.
Silva contou que teve medo de morrer e preferiu não reagir. “Hoje estão matando por qualquer coisa. Melhor perder bens do que perder a vida. A polícia disse que vai pegar imagens de uma câmera próxima à minha casa para ver se tem alguma imagem que ajude a identificar a placa da moto”, acrescentou.
Com informações e imagens do portal G1.

