Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Publicação – LO
  • Prêmio pago por bets tem cobrança do Imposto de Renda; veja regras e como parcelar os valores
  • Bruna Marquezine lista seus procedimentos estéticos: ‘Já fiz todos’
  • Guerra no Irã vai acabar quando eu quiser que acabe, diz Trump
  • Bruna Biancardi reage a nova polêmica envolvendo Neymar
  • Beyoncé, James Cameron e mais: confira famosos na lista de bilionários da Forbes
  • Zé Felipe rebate críticas após vídeo de Leonardo com neto: ‘Ninguém é irresponsável’
  • Meio/Ideia: Lula tem 47,4% no segundo turno e Flávio Bolsonaro, 45,3%
  • Papa Leão XIV pega camisa do Flamengo durante audiência no Vaticano e saúda brasileiros
  • Thiago Silva mira retorno a seleção e revela conversa com Ancelotti
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, março 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Moradores reclamam de condições de rua em bairro de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.25 de abril de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Moradores da Rua José de Barros, localizada no Conjunto Habitacional Vale dos Buritis, em Cruzeiro do Sul, denunciam que a rua está intrafegável. A comunidade afirma que o local está abandonado pelo poder público a pelo menos três anos, sem receber manutenção. As fortes chuvas que caem na cidade, abriram crateras que colocam em risco a vida de quem reside nas imediações.

O secretário de Obras, Joel Queiroz, disse que a prefeitura sabe do problema e tão logo o período do verão chegue a rua vai ser recuperada. “Este e outros conjuntos são de responsabilidade do Estado. Tivemos uma reunião para assumirmos estes conjuntos mais o Estado precisa fazer o que foi determinado pela Justiça. Daí tomaremos a frente e manteremos estes conjuntos. No caso dessa Rua no Vale dos buritis, está fora da área do conjunto”, explicou.

O furador de poços Márcio Roberto dos Santos, de 35 anos, disse que está cada vez mais complicado morar na rua. “Resido aqui há quase três anos e nunca passou uma máquina aqui. Quando chove nem deixo meu filho ir à escola. É frequente as crianças caírem quando vão para o colégio e a prefeitura não faz nada. Pago IPTU e preciso dos benefícios deste imposto”, disse.

Cansado de esperar que o poder público resolva a situação, o aposentado Francisco Noé da Silva, de 66 anos, disse que decidiu pedir ajuda à imprensa.

“Nessa época de chuva quando saímos e compramos alguma coisa o carro deixa lá em cima. Temos que carregar tudo nas costas. Já cai em um buraco e fui socorrido por uma vizinha. Cada vez mais fica pior a situação e ninguém faz nada. Aqui são 22 casas e as pessoas vivem com malária devido à água que fica empossada nos buracos. O pessoal da prefeitura já veio aqui, mas fez apenas a roçagem da rua”, finalizou. Com informações do G1.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.