Apupos, muitos apupos para o novel alcaide de Cruzeiro do Sul. A menos de cinco meses no cargo de prefeito, Ilderlei Cordeiro (PMDB) conheceu o contrário do aplauso: o apupo! A lua de mel, ao que parece, acabou.
Durante evento de MMA, esporte
bastante apreciado pelos cruzeirenses, que lotam as arquibancadas do Jader Machado a cada edição, Ilderlei Cordeiro foi ao centro do Octógono para falar ao público presente. Nem bem abriu a boca, assobios e gritos ecoaram por todo Ginásio. O prefeito, sob a forte vaia que tornou suas palavras inaudíveis, apressou o fim do discurso.
Já a deputada federal Jessica Sales, também do PMDB, que estava escalada para fazer uma saudação, ao testemunhar o enorme constrangimento por que passou seu correligionario, cancelou o discurso.
Eleito em 2016 contra a vontade da maioria dos cidadãos do município, havendo recebido apenas 45% dos votos, Cordeiro viu e ouviu, na noite do último sábado (06), o fim do período de lua de mel que vivia com seus munícipes. A partir dos apupos no Ginásio, ficou claro que a tolerância do povo se esgotou. Daqui para frente, ou Ilderlei mostra serviço, ou poderá ser vaiado sempre que ousar falar em público.

