As constantes demoras em atender seus clientes vêm se tornando um problema rotineiro na agência do Banco Bradesco em Cruzeiro do Sul. Do lado de fora da agência, vários destes clientes que necessitam do atendimento, reclamam da demora em serem atendidos. Alguns destes estão usando suas contas em redes sociais para denunciar o descaso por parte da agência.
De acordo com Raimundo Nonato, um dos clientes do Banco, o mesmo já chegou a passar mais de quatro horas dentro da agência bancária, esperando para ser atendido.
“O serviço aqui é lento. Cheguei a passar horas e horas ai dentro aguardando um atendimento que não durou sequer 10 minuto. Eles devem rever isso, enfim, somos clientes e precisamos de um atendimento de qualidade”, ressaltou.
No Facebook, outro cliente usou sua conta na rede social para reclamar do mal atendimento. De acordo com Dienes Lima, na última segunda-feira (29), esteve na agência a partir das 8 horas e ás 10:42 ainda não havia sido atendido. Segundo ele, naquele instante ainda havia mais de 20 pessoas á sua frente, também aguardando atendimento.
“Chegamos às 08:00 e às 10:42 ainda faltam mais de 20 pessoas na fila para pegar um simples cartão. Sabe como se chama isso?
Descaso com a população e CRIME, pois está previsto em lei que não podemos esperar mais de 40 minutos. Se não consegue atender a população, que fechem as portas”, finalizou.

