Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Em Cruzeiro do Sul, trio é preso suspeito de praticar assaltos

Por Redação Juruá em Tempo. 26/05/2017 16:13 Atualizado em 29/05/2017 17:49
Publicidade

Na noite da última quarta-feira (24), três homens foram presos na Comunidade Pentecostes, com armas de fogo e algemas plásticas. A prisão dos acusados foi realizada pela Polícia Militar, após denúncia de moradores. A polícia informou ainda que os homens são suspeitos de realizar alguns assaltos na região, já que nas últimas semanas, foram registrados dois assaltos na comunidade.

Publicidade

“A população foi fundamental para ajudar na prisão, eles estavam em duas motos passeando nas redondezas e os moradores acionaram a polícia e foi possível fazer a prisão dos mesmos. A intenção era cometer roubos já que as algemas são usadas para conter as vítimas. Além da posse de arma, tem a associação ao crime. Vamos levantar as evidências para os roubos do local, mas já temos bastante elementos que comprovam isso”, disse o Delegado responsável pelo caso, Lindomar Ventura.

Conteúdo interativo removido automaticamente para manter a página AMP válida.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.