Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Aquecimento global e super El Niño preocupam autoridades e colocam Acre em alerta
  • MPF abre inquérito para apurar condições de acessibilidade e conservação do INSS em Cruzeiro do Sul
  • Indústria brasileira movimenta R$ 8,8 trilhões: alimentos lideram geração de empregos
  • PL vê Michelle extrapolar limites ao expor atrito com Flávio
  • Exportações de frutas brasileiras crescem em 2026 e maçã lidera avanço nas vendas externas
  • Acre investe R$ 40 milhões na ampliação da segurança hídrica no campo
  • Equador amplia militarização com os EUA e dá imunidade a estrangeiros
  • Da época do PT, ex-secretário e ex-diretor da prefeitura de Rio Branco tem condenações mantidas por prejuízo de R$ 118 mil
  • Governo do Acre amplia em 25% contrato com cooperativa da agricultura familiar
  • Galvão Bueno passa aperto, mas consegue narrar 100º gol do Brasil em Copas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, junho 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Sem trabalho, Biel afirma que Huck vetou suas idas à Globo

Por Redação Juruá em Tempo.18 de maio de 2017
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Depois de ser envolvido em caso de assédio sexual contra uma repórter do IG, a vida de Biel só complica. O cantor perdeu assessoria, planeja se mudar de vez para os Estados Unidos e, segundo ele, foi vetado na Globo.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, o rapaz fez um desabafo ao dizer que foi julgado sem direito de se defender. Além disso, veículos de comunicação não quiseram saber de participações de Biel em seus programas, fazendo com que a divulgação de suas músicas fosse dificultada. O cantor afirmou, ainda, que Luciano Huck faz parte do grupo dos que o vetaram, barrando suas idas à Globo.

Enquanto isso, Biel segue sem trabalho e sem agenda de shows. O cantor, que está morando nos Estados Unidos com a modelo Duda Castro e ainda tem contrato com a gravadora Warner Music, que garantiu o seu retorno no próximo mês. Com informações de Notícias ao Minuto.

Por:
Pretty dresses
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.