O vereador Franciney Melo (PT) se manifestou na sessão desta terça (02) na Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, sobre o problema da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Segundo o parlamentar, o problema se repete todos os dias subsequentes aos pagamentos realizados por estado e prefeitura.
Nos finais de semana, os caixas eletrônicos que deveriam ficar a disposição para que a população efetue saques encontram-se totalmente vazios, impossibilitado os usuários de sacarem seu próprio dinheiro.
Durante seu pronunciamento no pequeno expediente, o parlamentar criticou asperosamente, solicitando, inclusive, uma moção de repúdio ao Banco do Brasil, Agência de Cruzeiro do Sul pelo precário atendimento prestado a sociedade cruzeirense,
“Não sei se é alguma medida de segurança, mas a população não pode ser penalizada. O banco precisa resolver seu problema de segurança com a contratação de vigilantes, instalação de câmeras e outras medidas. Não deixando os caixas eletrônicos sem dinheiro, pagamos altas taxas para termos direitos aos serviços”, cobrou o vereador.
Da Redação

