Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Assaltante é morto após tentar assaltar joalheria em Rio Branco; homem teria tomado arma e disparado contra o suspeito

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um homem ainda não identificado foi morto dentro de uma joalheria do bairro Cadeia Velha, em Rio Branco. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que três pessoas tentaram assaltar o estabelecimento e uma das vítimas tomou a arma do rapaz. Os outros dois criminosos, sendo uma mulher, fugiram.

A Polícia Militar isolou a área. Uma equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi encaminhada para analisar os fatos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirar o corpo da joalheria. A suspeita é que o rapaz tenha sido morto com a própria arma.

“Houve uma luta corporal quando o cidadão que foi a óbito. Ele chegou ao local armado e houve lutou com uma pessoa que estava dentro da loja. Não conseguimos a identificação uma vez que tinham três pessoas na loja. Pode ter sido um cliente ou uma pessoa que viu a situação e decidiu reagir”, disse o delegado Rêmulo Diniz.

Ainda segundo o delegado, os outros dois envolvidos no caso já foram identificados e a polícia procura por eles. “Tudo indica que pode ter sido [assalto]. Tem muito sangue na loja e a perícia vai elucidar isso”, disse. Com informações de Aline Nascimento, do G1.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.