Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Em Cruzeiro do Sul, caminhão de lixo fica atolado em buraco, e ‘socorro’ veio de um trator para conseguir sair do local

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O problema com buracos em Cruzeiro do Sul só aumenta! Recentemente, a Secretaria de Obras do Município anunciou uma “grande operação” tapa buracos na cidade, mais até hoje isso não foi visto em alguns bairros. Em alguns trechos, o acesso fica bem difícil, já que não é possível o acesso através de carros e motocicletas. A reclamação por parte dos moradores é intensa.

Nesta sexta-feira (23), um usuário da rede social Facebook usou sua conta na rede para mostrar um fato inusitado. Um caminhão de lixo, acabou ficando atolando, após tentar atravessar um buraco enorme que havia na pista. Após tentar manobrar o caminhão, o carro acabou ficando completamente atolado, e só saiu do local após receber “socorro” de um trator, que foi acionado, e numa espécie de “guincho” acabou retirando o caminhão do buraco.

“Se a situação não fosse grave, era interessante! Caminhão da prefeitura de cruzeiro do sul, atola em buraco dentro da city, e para sair do mesmo, é preciso chama pá carregadeira como socorro! Também, se não saísse com um”trator”. Até acho o nosso prefeito com boas intenções, mas recebeu uma herança que irá carregar por todo seu mandado. Solução tapa com barro já estamos acostumados. Um buraco a + um- faz diferença não”, ressaltou em seu post.

Assista o vídeo: ACESSE AQUI

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.