Rio Branco, Acre, 26 de outubro de 2020

Clientes inadimplentes da CEF têm desconto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Essa é a última semana para os clientes da Caixa Econômica Federal quitar seus débitos com a instituição bancária com descontos. Os clientes que estão inadimplentes e querem regularizar a situação, podem aproveitar a Campanha #quitafacil. A instituição está oferecendo até 80% de descontos para dívidas que tenham de um a dois anos; e de até 90% para débitos com mais de dois anos. Pagamentos devem ser feitos na modalidade à vista, e a campanha termina no dia 30 de junho.
Os clientes que devem à Caixa entre 360 a 720 dias, poderão ganhar um desconto de até 80% na dívida. Os clientes que devem há mais de 720 dias a Caixa dará 90% de desconto.
Esses clientes que estão inadimplentes com a Caixa Econômica Federal e querem aproveitar a promoção, precisam procurar a agência até o dia 30 de junho. É importante lembrar que o desconto não é válido para dívidas habitacionais.
Esse desconto também vale para empresas, não só para pessoas físicas. Para requerer o desconto, basta o cliente procurar qualquer gerente ou funcionário da agência, com os documentos pessoais. Nós colocaremos o CPF no sistema e ele já nos mostrará a porcentagem de desconto a qual o cliente terá direito. Imprimiremos o boleto e o cliente poderá pagar na modalidade à vista em qualquer Casa Lotérica.
Informação

Os inadimplentes que já tiveram a dívida executada, aqueles casos em que o débito já foi repassado para empresas de cobranças, também terão direito ao desconto, mas precisam pagar as custas e honorários dos advogados.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.