Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Servidores da Educação lotam Teatrão em apoiam à pré-candidatura de Daniel Zen

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Mais de oitocentos servidores da educação de todo o estado se reuniram em Rio Branco, no Teatro Plácido de Castro (Teatrão), na noite desta segunda-feira (26), em uma grande festa, para oficializar o convite ao pré-candidato Daniel Zen à disputa do Governo do Estado do Acre em 2018.

Líder do Governo do Acre na Assembleia Legislativa e considerado um dos destaques da atual legislatura pela qualidade da produção parlamentar e dos diálogos na tribuna, o deputado estadual Daniel Zen disse se sentir honrado por ter o nome indicado pela educação no importante debate sucessório de 2018.

“Me sinto honrado pela indicação, absolutamente preparado para os desafios que o projeto político da Frente Popular tem pela frente e para os debates que se apresentam. Ter o respaldo dos amigos da educação e dos companheiros da FPA é algo muito forte, independente de quem seja nosso candidato, podem ter certeza que vamos marchar juntos”, disse Zen.


Até este momento, quatro nomes foram apresentados para o debate diante a militância da Frente Popular: Emylson Farias (secretário de segurança pública), Nazaré Araújo (vice-governadora), Marcus Alexandre (prefeito de Rio Branco) e Daniel Zen (deputado estadual e líder do Governo).

Líder e idealizador deste processo democrático de várias pré-candidaturas que vem sendo conduzido dentro da situação, o governador Tião Viana demonstra muita sagacidade política ao inverter o tapete no debate eleitoral e tirar a FPA do ostracismo.

Com as movimentações das últimas semanas, a discussão em torno dos nomes da Frente Popular encorpou e a coligação volta ao protagonismo do cenário político.

Em uma corrida política que exige movimentos ágeis e precisos, o líder do governo larga na frente com uma grande demonstração de força dos seus apoiadores. O sinal verde acendeu, não há mais largada a ser queimada.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.