Ícone do site O Juruá Em Tempo

Casa de funcionário do Samu achado morto dentro de carro é arrombada, diz família

A casa do técnico em enfermagem Ivan Silva dos Santos, de 38 anos, encontrado morto na noite desta segunda feira (5), no Centro de Cruzeiro do Sul, foi saqueada, segundo a família. Santos no bairro do Formoso. O local teria sido saqueado na madrugada desta quarta-feira (7).

O irmão do técnico de enfermagem, Ivo Silva Santos, de 34 anos, disse que a casa estava sem ninguém, pois a família ainda está abalada com a morte do irmão. Ele disse ainda que eles já sabem quem são os possíveis suspeitos do arrombamento e vão registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia para identificar os autores e tentar recuperar os objetos que foram furtados.

“Fomos dormir abalados com o que aconteceu com meu irmão. A vizinha viu uma atitude suspeita e me ligou às 4h dizendo que a casa tinha sido arrombada. Levaram várias coisas, não sei estimar o valor. Sei que levaram uma bicicleta, uma TV de 42 polegadas, DVD, tablet e joias. Acredito que levaram outras coisas, mas a gente não tinha conhecimento de tudo que ele tinha em casa”, contou

Santos disse ainda que a suspeita é de que mais de uma pessoa tenha entrado na casa. “Levaram muitas coisas, não dava para uma só pessoa levar. Acredito que foi um grupo, vamos passar as informações aos policiais para que eles investiguem quem pode ter praticado esse furto e levado as coisas de meu irmão”, acrescentou.

O irmão disse ainda que os autores entraram pela residência através da cobertura usando uma escada, saíram pela porta da cozinha e fugiram pelos fundos. Com informações do portal G1.

Sair da versão mobile