22.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Clientes inadimplentes da CEF têm desconto

Por

- Publicidade -

Essa é a última semana para os clientes da Caixa Econômica Federal quitar seus débitos com a instituição bancária com descontos. Os clientes que estão inadimplentes e querem regularizar a situação, podem aproveitar a Campanha #quitafacil. A instituição está oferecendo até 80% de descontos para dívidas que tenham de um a dois anos; e de até 90% para débitos com mais de dois anos. Pagamentos devem ser feitos na modalidade à vista, e a campanha termina no dia 30 de junho.
Os clientes que devem à Caixa entre 360 a 720 dias, poderão ganhar um desconto de até 80% na dívida. Os clientes que devem há mais de 720 dias a Caixa dará 90% de desconto.
Esses clientes que estão inadimplentes com a Caixa Econômica Federal e querem aproveitar a promoção, precisam procurar a agência até o dia 30 de junho. É importante lembrar que o desconto não é válido para dívidas habitacionais.
Esse desconto também vale para empresas, não só para pessoas físicas. Para requerer o desconto, basta o cliente procurar qualquer gerente ou funcionário da agência, com os documentos pessoais. Nós colocaremos o CPF no sistema e ele já nos mostrará a porcentagem de desconto a qual o cliente terá direito. Imprimiremos o boleto e o cliente poderá pagar na modalidade à vista em qualquer Casa Lotérica.
Informação

Os inadimplentes que já tiveram a dívida executada, aqueles casos em que o débito já foi repassado para empresas de cobranças, também terão direito ao desconto, mas precisam pagar as custas e honorários dos advogados.

- Publicidade -
Copiar