Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acreanos lotam casas lotéricas sonhando com o prêmio de R$ 1 bilhão na Mega da Virada
  • V Corrida da Virada é sucesso com mais de 850 participantes em Cruzeiro do Sul
  • Ano Novo começa na Ásia enquanto o Acre se prepara para ser o último a entrar em 2026
  • Queda de árvore interdita parcialmente a BR-364 próximo a balsa de Rodrigues Alves
  • Acreano conquista três medalhas no Sul-Americano de Atletismo Master, em Santiago
  • BR-364 chega ao fim de 2025 sem solução definitiva e em condições precárias
  • Mulheres entre 40 e 44 anos são as principais vítimas de feminicídio no Acre em 2025
  • Acre registra nove mortes em intervenções policiais em 2025, aponta MPAC
  • Homem é encontrado morto à margem da BR-364, na região do Lagoinha
  • Rio cheio, balseiros e distância extrema dificultam buscas por criança que desapareceu no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, janeiro 1
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Deputado Leo de Brito comemora mais um empenho de emenda parlamentar para Xapuri

Por Redação Juruá em Tempo.28 de junho de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Paula Amanda, da Assessoria

 

Parceiro sempre presente na gestão da prefeitura de Xapuri, o deputado federal Leo de Brito anunciou na última semana o empenho de mais uma emenda parlamentar destinada ao município. Desta vez, o Ministério do Turismo empenhou R$ 390 mil para revitalização da Praça Getúlio Vargas, em Xapuri.
“Eu já destinei emendas para saúde e infraestrutura do município, mas o prefeito Bira também me trouxe uma preocupação com a questão da cultura e do lazer da população. Além disso, sabemos do potencial turístico de Xapuri, por ser uma cidade histórica. É cuidar bem do patrimônio de Xapuri”, declarou o parlamentar.
Leo de Brito ressaltou também a confiança em destinar emendas parlamentares à uma prefeitura que trata o dinheiro público com seriedade. “O Bira ficou conhecido como um prefeito sério, honesto e trabalhador na sua última gestão, e agora mais uma vez ele nos traz excelentes resultados, com projetos como o Xapuri Transparente, por exemplo, que garante acesso de todo e qualquer cidadão às contas públicas. Fico tranquilo quando sei que as emendas serão usadas de maneira eficaz e transparente”, disse.
Para Bira Vasconcelos a parceria e apoio parlamentar têm feito toda diferença na administração dele. “Saber que a gente pode contar com parlamentares como o Leo, que sempre está em Xapuri, sempre se mostrou solicito e tem nos ajudado muito não só com emendas, mas também com articulação e o apoio de seu gabinete”, agradeceu.
Mudando a cara de Xapuri
O prefeito de Xapuri instalou na prefeitura, um telão que mostra toda movimentação financeira das contas públicas, como pagamento de diárias, salários, nomeações, e todo tipo de gastos públicos. De acordo com ele é uma forma de passar credibilidade à população. “O povo está muito desacreditado de tudo. Eu encontrei aqui uma prefeitura arrasada, com patrimônio depredado e contas em atraso, então a minha prioridade é fazer a administração mais transparente que Xapuri já viu”, afirmou.
Outra boa ação do gestor é o projeto “Xapuri Digital” que garante Wi-Fi livre em espaços públicos do município, como por exemplo o famoso bairro Sibéria.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.