Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e motocicleta
  • Homem é ferido a facada após discussão em via pública no interior do Acre
  • Após desabamento de ponte no Acre, ministro diz que mudanças climáticas exigem revisão de obras na Amazônia
  • Exportações de carne bovina do Acre crescem 32% em 2026
  • O desafio da bioeconomia: 90% da castanha acreana ainda sai sem processamento
  • Justiça mantém absolvição de delegada e escrivão acusados de desviar fiança no Acre
  • Mulher pede para tomar banho na casa de homem, furta R$ 300 e acaba condenada em Tarauacá
  • Médica é condenada por injúria ao se referir a terceiro como “caboclo arigó”, em unidade de saúde
  • Quinta-feira (11) será de calor, tempo abafado e possibilidade de chuvas fortes em áreas do Acre
  • Órgãos de segurança no trânsito e Prefeitura realizam Blitz educativa na Variante de Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, junho 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Em 24h, seis acidentes de trânsito com vítimas foram registrados em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.5 de junho de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em 24h, a segunda maior cidade do estado, Cruzeiro do Sul, registrou seis acidentes de trânsito com vítimas no município. Na grande maioria, há a colisão entre veículos. O gerente da Circunscrição Estadual de Trânsito (Ciretran),Valdecir Dantas, disse que a maior causa de acidentes na cidade é a imprudência.

“Nosso grande problema é a imprudência. O fato do condutor não atentar para os cuidados no trânsito. São medidas simples, que acabam ocasionando acidentes. Muitos acidentes são causados pela desobediência aos sinais de trânsito”, diz.

Dantas ainda disse cerca de 160 veículos são emplacados mensalmente na cidade e que o trânsito é crescente no município.

“O trânsito está cada vez maior na nossa cidade. Diariamente, estamos na rua para tentar conscientizar por um trânsito maior. E, com o trânsito, vêm a responsabilidade porque você pode fazer a coisa certa, obedecer e respeitar, mas vem um que não respeita. O inocente paga pela imprudência de alguns”, destaca.

Os acidentes aconteceram nos bairros: Boca da Alemanha, Colégio, Cruzeirão, Remanso, João Alves e Formoso. Sete pessoas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro com escoriações e lesões sem muita gravidade.

O acidente mais grave aconteceu no bairro João Alves, numa colisão entre um carro e uma motocicleta onde o condutor foi arremessado e fraturou a perna recebeu atendimento e segue no hospital. Com informações do G1.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.