Na noite da última segunda-feira (05), o técnico de enfermagem Ivan da Silva Santos, de 38 anos, foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, dentro do próprio carro no bairro da Baixa em Cruzeiro do Sul. Após ouvir os disparos, os moradores acionaram a polícia, que ao chegar no local encontrou a vítima já sem vida, e com uma arma nas mãos. A suspeita é que o homem tenha tirado a própria vida.
Os policiais informaram ainda que, o homem teria ido no local de trabalho da sua ex-companheira para matá-la, mas ao chegar no local acabou desistindo e pôs fim na sua própria vida.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e encaminhou o corpo da vítima para os devidos procedimentos. A polícia agora deve investigar o caso. Nas redes sociais, parentes e amigos lamentavam a morte do funcionário. Alguns deles, destacavam “não acreditar” que Silva tivesse feito tal crime contra a própria vida.
“Recebo com profundo pesar a notícia da passagem para a eternidade do amigo Ivan Silva. Mais que um colega de profissão, um grande parceiro de coração sensível ao bem! Deus é contigo! Meus sentimentos à família e a todos os amigos, em especial os que trabalham na saúde, cuja vida de salvar vidas não é fácil”, ressaltou o professor Marcelo Siqueira.

