Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mais de 320 vagas de emprego estão abertas no Acre nesta terça-feira (3); veja oportunidades
  • Calor de até 35ºC e pancadas rápidas de chuva marcam a terça-feira (3) no Acre
  • Segundo acusado é preso por morte de homem enforcado e afogado em Cruzeiro do Sul
  • Acre tem o menor índice de internet nas escolas do país, aponta Censo Escolar 2025
  • Um em cada 3 alunos da rede pública do Acre integra ensino médio e curso técnico
  • Devido à vazante do rio Juruá, Navio Hospitalar adia partida para Marechal Thaumaturgo
  • Acre registra 395 casos de SRAG em 2026 e supera números dos dois anos anteriores
  • STF derruba lei do Acre que permitia transformar áreas de floresta pública em propriedade privada
  • França vai elevar arsenal nuclear e cooperar com países europeus
  • Técnico Filipe Luís é demitido do Flamengo após goleada sobre Madureira
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 3
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Irmão de Luciano Huck sobre homossexualidade: “Vivi um trauma”

Por Redação Juruá em Tempo.22 de junho de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em conversa com Pedro Bial nesta terça (20), o cinesta Fernando Grostein, irmão Luciano Huck, abriu o coração sobre um assunto que ainda carrega tabus no Brasil: o amor entre pessoas do mesmo sexo. Para o rapaz de 36 anos, o preconceito é fruto de ignorância.

“Muitas vezes as pessoas são homofóbicas por ignorância. Daí você vê uma marca apoiando, coloca isso na publicidade e isso muda”, começou ele, salientando a importância da representatividade.

Durante a conversa, Bial perguntou sobre a aceitação da família e a descoberta da sexualidade. “Meu pai, se estivesse vivo, estaria ao meu lado e me apoiando nisso. Acho engraçado como a gente olha no congresso e tantos políticos totalmente dispostos em se meter na vida íntima dos outros e eles mesmos fazendo as verdadeiras baixarias. Querem legislar a vida privada e fazem da vida pública deles uma verdadeira privada (risos)”, disse.

“Eles receberam bem, mas foi uma digestão na família. Lembro que o Lu, que amo de paixão, me falou: ‘Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós’. A partir daí, ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo. Ele é incrível, junto com o meu padastro, quase como um pai para mim!”, conta.

Fernando relembrou também o momento em que sua ‘ficha caiu’: “Isso foi só com uns 20 anos. Minha adolescência foi inteira de sofrimento, estranhamento, nada fazendo sentido. Eu fiquei com um amigo desses que gostava muito de futebol. No dia seguinte, ele pediu que eu não falasse para ninguém. Uma coisa que era para ter sido legal, especial, foi um trauma. Isso é uma história de milhões de pessoas”, desabafou o cineasta.  Com informações de Notícias ao Minuto.

Por:
Pretty dresses
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.