CONFIRA AQUI
Joelma volta a alfinetar Ximbinha: “Não é virar a página, é rasgar”
No ‘Domingão do Faustão’ do último domingo (28), Joelma mostrou que existe um tema bem presente nas suas composições. Ao comentar a música ‘Não Teve Amor’, que fala sobre um relacionamento fracassado, a cantora aproveitou para mandar uma indireta, porém muito direta, para o seu ex-marido, Ximbinha.
“Não é virar a página, é rasgar. É deixar tudo para trás e ir avante”, declarou ela.
Joelma e Ximbinha eram líderes da banda Calypso, além de marido e mulher. Até que se separam em 2015, após boatos de que o cantor a teria traído. Desde então, o ex-casal e ex-parceiros de profissão já protagonizaram várias polêmicas e barracos. Com informações de Notícias ao Minuto.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.