23.6 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Marcus Alexandre viaja ao Juruá para agenda política

Por

- Publicidade -

O prefeito da capital, Marcus Alexandre, viajou ontem à noite para Cruzeiro do Sul e cumpre agenda no Juruá até a noite de sábado, quando retorna para rio Branco. No sábado pela manhã ele tem agenda política da Frente Popular, participando de debate e reunião com os pré-candidatos ao governo pela coligação, que serão apresentados aos militantes e a população da região. Além de Marcus Alexandre estarão presentes no encontro o deputado estadual e presidente do diretório do PT, Daniel Zen, a vice-governadora Nazaré Araújo e o secretário de Segurança, Emylson Farias, junto com o governador Tião Viana e o senador Jorge Viana.

Antes desse evento, Marcus Alexandre participa hoje, como convidado da Federação do Comércio, da inauguração do complexo hoteleiro e de lazer do SESC-SENAC em Cruzeiro do Sul, obra marcante para os comerciários e para os moradores do Juruá e que será um grande incentivo econômico e turístico.

No sábado à tarde, a convite do prefeito Isaac Lima ele fará palestra para os servidores públicos e a equipe de administração da prefeitura de Mâncio Lima, falando de sua experiência em Rio Branco.
No sábado, após a palestra, está previsto o retorno para Rio Branco

- Publicidade -
Copiar