23.5 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Prefeitura de Rio Branco programa melhorias para o bairro Judia

Por

- Publicidade -

O prefeito Marcus Alexandre esteve na manhã desta terça-feira, 27, no bairro Judia, onde andou com a comunidade programando ações que começam a ser desenvolvidas já a partir de julho, como a melhoria no Ramal Beira Rio, que será piçarrado.


Além disso, a Prefeitura, que construiu uma Casa de Farinha Comunitária na localidade, onde trabalham cerca de 15 famílias, vai agora ampliar a unidade com uma cobertura para a área de produção de goma, beijus e bolos, que são comercializados nos Mercados Elias Mansour, da Estação Experimental e do Bosque. Tanques e um poço para atender a Casa de Farinha, bem como melhorias no porto também ficaram acertadas.

“Tenho um carinho mito grande por essa comunidade, por isso já vencemos alguns desafios aqui como trazer a energia e a iluminação pública, além da coleta regular do lixo. Agora são outras demandas e nosso esforço é no sentido de atender a todas através da SAFRA e da equipe de ramais”, explicou Marcus Alexandre.

O presidente da Associação de Produtores Canarinhos de Cristo, Almir Ferreira Rezende, cita que com a ida do prefeito à localidade todos ficam tranquilos e seguros da execução dos serviços garantidos por ele. “A gente aqui deve muito ao prefeito Marcus Alexandre que fez nossa ponte, passarela e Casa de Farinha, além da implantação da rede de energia e iluminação pública e a coleta de lixo. Agora vamos avançar mais ainda e sabemos que a palavra do prefeito vale muito”.

Da Assessoria

- Publicidade -
Copiar