Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Calor de até 35ºC e pancadas rápidas de chuva marcam a terça-feira (3) no Acre
  • Segundo acusado é preso por morte de homem enforcado e afogado em Cruzeiro do Sul
  • Acre tem o menor índice de internet nas escolas do país, aponta Censo Escolar 2025
  • Um em cada 3 alunos da rede pública do Acre integra ensino médio e curso técnico
  • Devido à vazante do rio Juruá, Navio Hospitalar adia partida para Marechal Thaumaturgo
  • Acre registra 395 casos de SRAG em 2026 e supera números dos dois anos anteriores
  • STF derruba lei do Acre que permitia transformar áreas de floresta pública em propriedade privada
  • França vai elevar arsenal nuclear e cooperar com países europeus
  • Técnico Filipe Luís é demitido do Flamengo após goleada sobre Madureira
  • PT insiste na candidatura de Haddad em SP; entenda os bastidores
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 3
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Sensitiva desmente previsão de morte de Silvio Santos

Por Redação Juruá em Tempo.22 de junho de 20173 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na última terça-feira (20), Luciana Gimenez recebe em seu ‘Luciana By Night’ a vidente e astróloga Márcia Fernandes. Também conhecida como “sensitiva”, ela fala do sucesso que tem feito ao longo desses anos e lembra como tudo começou. “Um menino lá em Santa Catarina resolveu criticar e debochar das coisas que eu fazia num programa de rádio, mas brincando. Quando vi, já tinha explodido e as pessoas começaram a pensar que eu tinha inventado tudo aquilo, mas não foi”, comenta ela que, aos 64 anos, acumula mais de 500 mil seguidores nas redes sociais.

Famosa por suas dicas e previsões para a vida de grandes celebridades, em 2009 surgiu um boato de que Márcia teria previsto a morte de Silvio Santos, dizendo que ele seria “o próximo a nos deixar”. No palco da atração, ela desmente o ocorrido e traz boas novas para o apresentador. “Falaram que eu achava que ele ia morrer, mas nunca disse isso. Ele vai ter vida longa. Além disso, este é um ano de parcerias novas para sua emissora, algo bem legal para ele”, diz. Ela aproveita também para comentar o futuro do apresentador na TV: “Não sei se ele fica na telinha até o final do ano. Se ficar, será só até março e tchau”.

Superstição, vida após a morte e extraterrestres são alguns temas que ela comenta com a apresentadora, além de falar sobre a inveja e considerá-la “um assunto muito sério”. “Não existe inveja branca. A pessoa que tem inveja de você é de verdade, pode acreditar. Por exemplo, eu adoro tua altura, mas não quero ser igual a você. Tem aquelas [invejas] que chegam a quebrar carro, celular, máquina de lavar e ela nada mais é do que ‘eu ficar triste com a sua felicidade'”, afirma. Para combater este mal, Marcia ainda dá dicas: “A oração Salve Rainha feita por sua mãe, avó ou madrinha é muito boa para isso. Um pezinho de arruda também ajuda”.

Muito procurada por jovens e adultos para fazer previsões de suas vidas, ela revela quais são os assuntos mais comentados por homens e mulheres. “As mulheres geralmente estão querendo homem ou querendo casar, enquanto os homens estão atrás de dinheiro e emprego”, diz, ao pontuar que seu principal público atualmente são mulheres acima dos 40 anos.

O ‘Luciana By Night’ com a sensitiva vai ao ar nesta terça (20), às 22h30.  Com informações de Notícias ao Minuto.

Por:
Pretty dresses
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.