29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Servidores da Educação lotam Teatrão em apoiam à pré-candidatura de Daniel Zen

Por

- Publicidade -

Mais de oitocentos servidores da educação de todo o estado se reuniram em Rio Branco, no Teatro Plácido de Castro (Teatrão), na noite desta segunda-feira (26), em uma grande festa, para oficializar o convite ao pré-candidato Daniel Zen à disputa do Governo do Estado do Acre em 2018.

Líder do Governo do Acre na Assembleia Legislativa e considerado um dos destaques da atual legislatura pela qualidade da produção parlamentar e dos diálogos na tribuna, o deputado estadual Daniel Zen disse se sentir honrado por ter o nome indicado pela educação no importante debate sucessório de 2018.

“Me sinto honrado pela indicação, absolutamente preparado para os desafios que o projeto político da Frente Popular tem pela frente e para os debates que se apresentam. Ter o respaldo dos amigos da educação e dos companheiros da FPA é algo muito forte, independente de quem seja nosso candidato, podem ter certeza que vamos marchar juntos”, disse Zen.


Até este momento, quatro nomes foram apresentados para o debate diante a militância da Frente Popular: Emylson Farias (secretário de segurança pública), Nazaré Araújo (vice-governadora), Marcus Alexandre (prefeito de Rio Branco) e Daniel Zen (deputado estadual e líder do Governo).

Líder e idealizador deste processo democrático de várias pré-candidaturas que vem sendo conduzido dentro da situação, o governador Tião Viana demonstra muita sagacidade política ao inverter o tapete no debate eleitoral e tirar a FPA do ostracismo.

Com as movimentações das últimas semanas, a discussão em torno dos nomes da Frente Popular encorpou e a coligação volta ao protagonismo do cenário político.

Em uma corrida política que exige movimentos ágeis e precisos, o líder do governo larga na frente com uma grande demonstração de força dos seus apoiadores. O sinal verde acendeu, não há mais largada a ser queimada.

- Publicidade -
Copiar