Rio Branco, Acre, 25 de outubro de 2020

2° edição da “Gincana de Matemática” é realizada na escola Craveiro Costa em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Irreconhecível. Essa é a palavra que posso descrever a escola de Ensino Médio Craveiro Costa nos dias atuais. Estudante nos anos 2011 e 2012; hoje, pude perceber e comprovar uma mudança extraordinária na coordenação e organização de toda instituição de ensino. Logicamente, uma boa mudança que reflete na educação de todos os alunos.

Na manhã deste sábado (01), a escola realizou a 2° edição da “Gincana de Matemática”. Com temas voltados a matéria, professores e alunos realizaram diversas atividades dinâmicas no decorrer de todo o dia. Bastante animados, a gincana contou com a participação dos alunos do turno da manhã e tarde. Além de todas as atividades realizadas, os alunos moveram-se em uma ação social e conseguiram arrecadar cerca de 1 tonelada de alimentos não perecíveis, para doação à algumas famílias carentes.

“Nós decidimos esse ano, com toda a equipe gestora que iriamos fazer uma atividade diferenciada com nossos alunos, e pudemos realizar hoje a nossa gincana de matemática. Todas as atividades foram voltadas a matéria. Nós conseguimos também realizar arrecadações de alimentos não perecíveis, e iremos doa-los a diversas famílias carentes, dentre elas, de alguns funcionários e alunos da escola”, ressaltou o diretor da escola, Flávio Silva.

Durante a conversa, o diretor também fez questão de ressaltar o envolvimento de todos os professores e alunos que se empenharam no decorrer da realização de toda gincana.

“Todos os professores, não só de matemática, e coordenadores estiveram envolvidos na organização e realização deste projeto. Agradecemos a todos que estiveram presentes e puderam fazer essa belíssima atividade na escola”, finalizou.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.