Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Após rumores de saída, Thiago Motta renova por uma temporada com PSG

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O PSG anunciou nesta terça-feira (4) a renovação de contrato com o meio-campista Thiago Motta por uma temporada, apesar de na última sexta-feira (30) seu empresário ter indicado uma possível saída do jogador que nasceu no Brasil, mas defende a seleção italiana.

“O Paris Saint-Germain tem o prazer de anunciar que Thiago Motta prolongou seu contrato com o clube por mais uma temporada. O meio-campista tem agora vínculo com o clube até 30 de junho de 2018”, disse o clube em comunicado.

Thiago Motta foi um dos jogadores mais cobrados pela torcida do PSG após a virada sofrida para o Barcelona na Liga dos Campeões. Desde 2012 no clube, o meio-campista teve a saída especulada no começo da janela de transferências, mas aceitou a renovação por mais uma temporada.

Informações prévias da imprensa francesa indicavam uma renovação por duas temporadas. Na última semana, porém, o agente Alessandro Canovi disse que era 90% certo que Thiago Motta deixaria o PSG depois de uma reviravolta na negociação. Por fim, ficoU acertada a extensão do contrato por um ano. Com informações da Folhapress.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.